quarta-feira, 27 de abril de 2011

Já Comi no Piatti-Cidade Administrativa.

Olá amigos sinérgicos, hoje almocei em um restaurante da Cidade Administrativa chamado Piatti, não poderia deixar passar em branco não é mesmo? Vamos as fotos?

Pra quem não conhece a Cidade Administrativa existe um prédio em forma de circulo que se localiza entre os prédios Minas e o Gerais, é o Centro de Convivência, ele parece um pequeno Shopping, lá dentro existe: uma agência dos correios, bancos e restaurantes.


Bom, decidi ir neste restaurante porque todos meu colegas de trabalho disseram que é o melhor restaurante da C.A., se é o melhor eu não posso afirmar, pois ainda não comi em todos os restaurantes de lá, mas posso dizer que fiquei impressionado com a cortesia do atendimento dos funcionários e do dono. Quando a fila para se servir está grande eles servem petiscos enquanto você espera sua vez. O chef fica circulando para explicar o que é cada prato. A propósito estava tudo muito bonito e colorido, com várias opções de salada. Ah uma coisa bacana, não é preciso ficar naquele desespero para pagar após pesar o prato, eles levam a maquina de cartão até a mesa, legal não é?
Olha meu prato, ficou bonito, não é? Hoje escolhi comer rúcula, macarrão ao pesto, rondele quatro queijos, uma fatia pequena de picanha suína ao molho italiano e, pra finalizar, uma fatia de contra-filé ao molho madeira. Estava tudo muiiiiito gostoso, mas a picanha suína roubou a cena com o tal do molho italiano, que tinha um gostinho de sálvia, parabéns ao chef.

Meu prato deu em torno de 450 gramas, e o preço do prato foi de R$15,70, não achei barato (principalmente se você for comer todo dia), mas com certeza pagou o preço, pois estava muito gostoso e fiquei extremamente satisfeito com a variedade.

Então eu RECOMENDO o Piatti, espero ansiosamente os comentários de vocês, a equipe do Já Comi BH se despede por aqui.Fuii.

5 comentários:

Nani disse...

Que prato lindooo...deu vontade...^^

Marcelo disse...

tá patrão mesmo hein?

aqui, na cidade adminstrativa não tem uns morte lenta não? vc precisa visitar um desses ae...

Flávia Rodrigues disse...

Nossa! Deu vontade demais de ir! A comida está com uma cara ótima!

Hipoglicemia disse...

O Rafael está trabalhando de chef em um restaurante perto da Cidade Administrativa, chama "Cantinho mineiro". O preço também é salgado, mas eu sei que tem tilápia crocante, medalhão com arroz piemontês e um sanduíche com geléia de pimenta (feita pelo Rafael) que vende horrores.

Anônimo disse...

QUERO QUE VOCÊ COMA NO MORTE LENTA ( FICA NO 2º ANDAR) E FAÇA UMA ANÁLISE... qUEM SABE A SUA ANÁLISE NÃO TIRE A IMPRESSÃO QUE A GENTE TEM HOJE: COMIDA MAL FEITA, COM INGREDIENTS INFERIORES.. pOR FAVOR, FAÇA-NOS ESSA ANÁLISE.