sexta-feira, 1 de abril de 2011

Já Comi no Churrasquinho do Bakin

Fala galera, aqui vai mais um post na minha corrida hipercalórica, o Churraskin, do bankin, o Bakin é aquele churrasquinho de gato profissional, quando digo isso não é uma ofensa, muito pelo contrario eu adoro esses churrasquinhos de rua. É impressionante como sempre tem no mínimo umas 20 pessoas onde existe um cat´s barbecue. Esse fica no bairro Alípio de Melo na divisão com o bairro Castelo, fica aberto todos os dias e ainda tem delevery, Trés chic, kkkkk.
Em BH parece que esse estilo de churrasco de rua tem se profissionalizado tanto, que vários vendedores tem comprado pequenas lojas e montado bares, com o grande número de adeptos do churrasquinho de gato.
O estilo é butecão, a faixa etária, é de uns 28 aos 40 anos em média, as pessoas costumam, se concentrar lá mais a partir das 19:00, e todos os dias tem ficado bem cheio.
Pra começar, um, quer dizer dois pães com alho, uma chopp gelado da Artesamalt, a atendimento é muito bom, o pessoal só falta te carregar no colo, e dar na boquinha.
Tem muita variedade de churrasquinho, eu Já Comi quase todos, tudo muito bom , o único que não gostei muito foi o chamado BAKIN, que é um pão de alho com uma lingüiça dentro, parece ate muito gostoso não é? Mas o excesso de gordura estraga o sabor do que poderia ser uma combinação perfeita.
Você fica perto tanto da churrasqueira, quanto do chopp, nenhum pedido de chopp, cerveja e etc, demora mais que 1 minuto, até hoje está como primeiro colocado em termos de qualidade de serviço.

Nesse dia eu pedi, um churrasquinho de carne de porco, e a Mariana pediu um de Salsichão, a fome era tanta que comemos grande parte e esquecemos das fotos.Dois pães de alho, um churrasquinho de porco, um de salsichão, duas Cocas e um chopp, ficou em 22 reais, barato, pro tanto de comida. Galeraaaaaa, Já Comi no Churraskin do Bankin, foi muito bom, ultra recomendado, beijos, abraços e até o próximo post.

P.S. comentem eu adoro seus comentários = )

2 comentários:

Marcelo disse...

cat´s barbecue foi foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gigante disse...

Epa....Cat's barbecue eu adoro!!!!!!!!Vou fazer uma sequencia depois com todos que eu vou mais.