domingo, 3 de abril de 2011

Já Comi no Mercado do Cruzeiro-Imperium Bar

Fala caros colegas domingueiros, hoje foi um dia difícil, encarar uma feijoada neste calor e ainda estar aqui para postar não é facil, sinto que os deuses do sono clamam por mim, mas em nome do blog e de vocês estou aqui! No pain, no gain. No caso, fat gain.
 A vista do lugar é muito bonita, como é alto da pra ver de cima nossa roça de concreto.
 Esse mercado é show de bola, muito bonito, prometo fazer um post especial com ele comentando os lugares, tem um armazem lá estilo Delikatessen chama-se Royal, só com tentativas de delícia como diria o Yuri.
 O ambiente é muito bom, me lembra muito um bar que fui no Uruguay, muito agradável, estava muito calor, mas como lá e muito alto tem um ventinho refrescante.
 Esse é o mercado do porto no Uruguay, da pra comparar não dá?(foto do Uruguay)
 Ohhhhh saudade do Uruguay, parece Belzonte lá.(foto do Uruguay)
(foto do Uruguay)
Que vontade de tomar uma Patrícia ultra gelada.(foto do Uruguay)
 Voltando ao Imperium, a cozinha fica ao alcance dos olhos, tudo muito limpo, pedi pra tirar uma foto da cozinha, o dono disse que estava muito desorganizado, não achei, mas respeitei, prometi a ele que voltaria outro dia pra fotografar a cozinha no começo do expediente.
 Como eu disse, só tentativas de delícia, quero voltar um dia pra comer a rabada com batata.
 Mais fotos do ambiente onde o pessoal vai mais cedo pra prosear.
 EEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita Belzonte, bunita demais sô, trem bão. KKKKK Sempre quando assisto Fantástico e vejo um Mineiro, de BH, dando entrevista, ele fala igualzin, fico tentando reparar se também falo assim.

 Só a Coca pode salvar, Coca também é vida.
 OPaaaaaaaaaaaaá, pera aí, cadê a minha farofa e a laranja, num dimito isso, num dimito, trás já minha farofa seu garçon!!!
 Ahhhhh agora sim, parece que os garçons trabalham lá desde sempre, o que atendeu a gente era mais ou menos, ele sempre estava atendendo a gente prestando atenção em outra pessoa, se você não é aqueles clientes antigos, ele te dá aquele ignorada. Mas ele não se saiu tão mau, não esqueceu de nada e foi rapidinho, quero ver como BH vai fazer na Copa
Bom, a feijoada para dois saiu por 30 reais, pedimos duas cocas, é claro. Tudo saiu por 38 reais incluindo a gorjeta do seu garçon. O tempero da feijoada é espetacular, não consegui sacar direito o que eles colocam além do louro, tenho impressão que era cominho e açafrão. O gosto era único, não era aquele tipo de  feijoada gordurosa e pesada, apesar de vir com todos os pertences, exceto a orelha, que nem fez tanta falta. Entretanto, o caldo da feijoada podia estar um pouco mais grosso, só que eu sei que muita gente prefere mais rala.
Destruimos geral, só sobrou arroz e um poquin de couve, era muita comida, mas nós somos muito macho =)
Galera Já Comi no Imperium Bar, foi muito bom, valeu muito a pena, RECOMENDO, a propósito, chegue antes de 12:00  pra conseguir sentar na beira e sentar numa mesa com vista pra BH. Abraços da equipe obesa do Já Comi BH, Fuiiiii!

Um comentário:

Unknown disse...

Aqui é o lugar do comentário. Entendi o raciocínio.