domingo, 3 de abril de 2011

Já Comi no Big Owl

A 7 minutos do BH Shopping, logo após o Vale dos Cristais, em Nova Lima se encontra o Big Owl. Este restaurante com estilo americano e decoração bem peculiar é ideal para quem gosta de se reunir com a turma, tomar uma boa cerveja e comer algo que não seja trivial. Neste restaurante já comi os seguintes pratos que recomendo como tira gosto entre amigos: a Batata Frita “Enroladinha”, o Joelho de Porco defumado com uma porção generosa de chucrute, as cochinhas de frango a moda Big Owl e a Costela Defumada com molho barbecue. Apesar de serem bem diferentes, todos estes pratos possuem sabores bem especiais e acabam agradando a gregos e troianos.




Na última visita, comi uma porção de salsichão de vitela com chucrute e batatas, harmonizando com uma Áustria Weiss. Este é o mesmo chucrute que acompanha o Joelho de Porco defumado. Para quem não conhece, ele é bem diferente dos tradicionais e possui um sabor muito democrático.







Estive lá no inicio da tarde de sábado e não tem como deixar de reparar as montanhas do entorno. O atendimento foi muito bom e a comida levou cerca de 10 minutos para chegar na mesa. A equipe do Já Comi BH recomenda o BIG OWL! Um abraço a todos.

4 comentários:

Unknown disse...

Opa, que magavilha hein tipo OUTBACK, só que também tem comida alemã

Gigante disse...

Pessoal: Não poderia deixar de comentar... Já tem outra unidade do BIG OWL:
Endereço: Avenida Mário Werneck, 1915
Bairro: Buritis
CEP: 3075-180
Telefone: 3378-8733
Horário: 18h/último cliente

Abraços

Unknown disse...

Temos que ir lah conferir la então, mas o friozinho de Nova Lima não tem igual

Marcelo disse...

mas será que é no mesmo naipe do de nova lima?