quarta-feira, 20 de abril de 2011

Já Comi no Maharaj

Fala honoráveis colegas de buteco, hoje estou aqui para postar sobre o Maharaj um restaurante indiano aqui de Belo Horizonte que estava em promoção por esses sites de compra coletiva. Bora para as impressões?



O lugar é simplesmete maravilhoso fica ali do lado da praça Tiradentes, na verdade o restaurante funciona dentro da embaixada indiana, louco isso não? Pois é ficamos pouco tempo nesse dia no restaurante pois estávamos programando de ir em algum bar comida di buteco depois. Bom continuando é tudo muito bonito e encantador, mas acredito que deve ser uma tentativa de desviar a atenção da comida, pois não me conquistou nenhum pouco.



 Como entrada pedimos uns paezinhos indianos, pra conhecer mesmo, foi legal, mas sem muita novidade o que agradou mesmo foram os molhos, era três variedades de chutney ultra picantes.Ah o garçon trouxe muito rápido, la os graçons são feras, parabéns a casa.
Pães
• Naan (pão indiano)
• Roomali Roti (pão bem fino feito na chapa)

Murg Shahi Korma
(Cubos de frango cozido ao molho de castanha de caju com leves especiarias indianas.)
Simplesmente horrível esse prato que pedimos, o arroz era simplesmente horripilante, sem sal e soltinho. O frango vinha com vários pedaços de cartilagem, só o molho do frango era quase gostoso, mas com certeza não salvou. Depois dessa experiência desagradável fiquei louco pra ir para o comida di buteco, então pedi a conta e ai veio a segunda experiencia de matar, A CONTA, ficou em R$82  Neeeeeeeeesssssssssssssssssssssssss, como eu tinha o cupom de desconto caiu para uns 50 reais mas mesmo assim digo não vale minimamente a pena.

Olha a cara de songa monga da estátua, deve ser porque só come esses porqueiras, nunca deve ter comido feijão tropeiro, pizza ou feijoada tsc tsc tsc. Galera Já Comi BH já comeu no MAHARAJ e definitivamente não gostou, por favor opinem a respeito, será que alguém já foi la? Abraço amigos fuiiii.

6 comentários:

Marcelo disse...

songa monga, kkkkkkkkkkkkk
vc desenterrou essa... depois te passo o nome de um restaurante fino indiano...

Hipoglicemia disse...

Mas aqui, ainda é cedo pra vc se decepcionar total com comida indiana: tem uma feira de rua que tem todo sábado em frente ao Colégio Arnaldo. Bem na esquina mesmo tem uma barraca de um casal de indianos. Todo mundo que eu conheço que já comeu lá amou.

Se vc gosta de comida apimentada-ultracondimentada, tem que comer lá. Se vc não gosta tem que comer também, só por curiosidade.

Gigante disse...

Sei que feira é essa! Boa!

Anônimo disse...

Ja comi muitas comidas indianas, conheco bem e inclusive faco pratos indianos. A experiencia no restaurante foi muito ruim. Decepcionante. Comida fria, nao tinha carne de cordeiro, nao tinha cerveja xingu q estava no menu e tb nao tinha todas as sobremesas dø cardapio. O preco nao esta no mesmo nivel da comida e do servico. O ambiente e a decoracao sao lindos. Nao recomendo!!! É uma pena um lugar deste ter uma reputacao tao ruim. Nao gaste seu dindim la nao.

Anônimo disse...

Mastigável, comível e talvez digestível - já comi no Maharaj !

Aconselho evitar comer no Maharaj -o interior do restaurante é lindo, mas o servico, variedade, arrumacão das mesas e a comida são terríveis - e é tudo muuuuitooo CARO. Não valeu a pena o dinheiro que gastamos lá. Continuamos com fome depois do prato principal, mas por pleno medo decidimos não pedir sobremesa. Por 56 Reais o prato principal deveria ter vindo pelo menos quente. Era o mínimo que esperavamos por esse preco. Roubalheira em plena luz do dia !!!

Anônimo disse...

Provavelmente o pior restaurante de BH.