terça-feira, 26 de abril de 2011

Ja Comi BH - Vale do Jequitinhonha - 2°Dia



E aí pessoal do Já Comi BH. Hoje eu vou contar do segundo dia de aventura gastronomica. Saimos de Minas Novas logo pela manhã seguindo para Araçuaí. Chegando em Araçuaí paramos para almoçar no restaurante Sabor do Peixe. É uma casa e fizeram um restaurante na garagem. "Estilo BH"









Restaurante é muito simples. Mas a comida muito gostosa também. Pedimos uma muqueca de peixe que estava muito boa. Acompanha farofa e arroz (R$23,00).





Pedimos também peixe frito que também estava delicioso (R$18,00). Tudo bem acompanhado com uma cervejinha gelada.


Depois do almoço seguimos para Itinga. Chegamos por volta de 17:00 e fomos tomar uma no boteco que nem tinha nome...mas já está aí documentado para quem estiver animado em fazer uma visita. A atração são as cachaças variadas.








Agora o banheiro vai ganhar uma nota baixa porque eu não encontrei a cordinha de dar a descarga...mas também nao tem cheiro ruim...rsss





Bom...ninguem merece restaurante ou bar com banheiro fedido ne... esse é feio mas nao tem cheiro...melhor que muitos que encontramos em BH...rsss





Neste dia seguimos para Itaobim e ficamos no Hotel das Aráras. No hotel das Aráras rola uma cachacinha da boa grátis. Claro que continuamos os trabalhos ne...


No dia seguinte seguimos viagem pela manhã... um abraço a todos e até amanhã no terceiro dia dessa viagem pelas cidades do Jequitinhonha.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse deve ter sido post mais legal do Blog até hoje kkkkkkkkkkkkk, é uma vergonha os banheiros BH perderem para um banheiro de fossa, que simplesment um buracão no chão, a comida parecia estar maravilosa, bem caseira.

Flávia Rodrigues disse...

kkkkkkkkkk Gigante usou a casinha no meio do mato! coisa de roça mesmo! Ri demais!!

Hipoglicemia disse...

Um charme esse banheiro "rústico"