segunda-feira, 25 de abril de 2011

Já Comi no Espeto do Manoel 3

Fala caros colegas, quando escrevi o titulo do post comecei a rir, "Já Comi no Espeto do Manoel 3" parece até filme do Rambo. Pois é, essa casa tem vaaaaárias filiais em BH, deve ter no mínimo umas 3, e fui na filial número 3 no dia em questão. O lugar é estilo o Chico do Churrasco(Gosto muito), só que com capacidade para 600 pessoas e bem mais tosco, volto a repetir isso não desabona o lugar, porque buteco tem que ser tosco = ) , ele esta mais pra buteco do que pra churrascaria ao contrário do Chico.Vamos as fotos?


O Espeto fica na avenida Tancredo Neves, no bairro castelo, ao chegar ao lugar você acha que é uma casa de show de pagode. Vou me explicar, é um mega galpão, com uma barulheira, muvucada, com milhões de mesas e milhões de garçons. A propósito dos garçons não consegui saber se era bom ou ruim, e já que não consigo me lembrar, isso quer dizer que não se destacaram por um serviço exemplar, mas também não foi um desastre de serviço, merece uma nota 7.


Não podia faltar uma cerbreja bem gelada, nota 7 pra eles, faltou mais variedade de brejas, não da pra exigir que tenham carta de cervejas especiais em um lugar desse, mas no mínimo uma Bohemia,  uma original, Caracu ou até mesmo a gloriosa Serra Malte. 




Oppppppppppaaaa como foi rápido, nota 10 pra velocidade do churrasqueiro, pedimos 3 pães com alho, 3 espetos de contra-file, 1 espeto de lombo, 1 salsichão e 1 espeto de mussarela, chegou em 15 minutos, só deu pra tomar duas cervejas, foi chegando tudo de uma vez bem rapidinho, estava tudo muito gostoso, a carne tinha aquela gordurinha ( Raridade ultimamente), macia e molhadinha. A mussarela era queijo realmente e não leite com amido de mandioca. Tudo acompanhado daquela bela farofa amarela de churrascaria feita com coloral, a comida estava nota 9, parabéns Espeto do Manoel 3! O preço era justo, cerca de R$13 por espeto de 300 gramas.

Sobre o banheiro, não tirei fotos, mas cheirava muito mal, estilo o do Mineirão, não sei como estava o feminino, mas as moças da mesa não comentaram nada. O quesito banheiro deve ser avaliado principalmente pelas moças, pois são as que mais sofrem com a falta de higiene, então aguardo a avaliação de vocês meninas nos comentários.
Pra variar fomos os últimos a sair do lugar ( os garçons odeiam), a cozinha já havia fechado a uma hora atrás, eram umas 02:30 da madruga e resolvemos encerrar a noite.

Resumindo galera, lá é um lugar para tomar cerveja, falar alto,  comer a vontade e ir com uma turma bem grande. O preço é justo, o ambiente é estilo butecão, mas com capacidade para 600 pessoas. RECOMENDO, mas ficam as ressalvas com relação a limpeza do lugar que poderia ser melhor, bem melhor.Galera abraços da equipe do Já Comi BH fuiiii.

4 comentários:

Nani disse...

Gostei do salsichão...mas o contra-filé ainda perde feio pro do Ouro Beer...hahaha

Marcelo disse...

o custo beneficio desses lugares e muito bom. Mas é pra matar a fome e partir ciclope ... heeheh
putz, o banheiro era pior do que rodoviaria de beira de estrada.

Flávia Rodrigues disse...

Concordo com o Marcelo, o banheiro lá é horrivel! No feminino cheio de pedaços de papeis jogados pelo chão e um cheio de... q é melhor nem comentar!
Quanto a comida, realmente muito boa!
Recomendo ir almoçar, para quem mora ou trabalha lá na região... Muita variedade e a comida muito boa!

Hipoglicemia disse...

Morri com essas fotos de carnes