terça-feira, 22 de março de 2011

Já Comi no Pequim 2000 BH SHopping e não gostei!!!

Olá caros amigos plugados, estou com os posts atrasados desde sexta-feira a noite. Prometo postar as minhas duas experiências mal-sucedida: Pequim 2000 e o Bendito dia do"Seu Patricio".

já havia comido por várias vezes neste local e tinha um custo benefício interessante comparado com um Tatami da vida (que oferece uma comida japa top de linha), mas sem arrancar os olhos da cara. Neste dia me arrependi amargamente de não ter comido no Burger King, ou ate mesmo no ransoso Mcdonalds.

Caros colegas eu até me esqueci de tirar as fotos, a aparência era agradavel, mas o gosto era horrível, tentei encher de Wasabi, mas mesmo assim o gosto continuou de peixe velho e congelado, misturado com arroz de marmita velha. Vou te dizer que por pouco não voltei e reclamei, mas devido ao mau atendimento dos funcinários achei que só iria ficar mais irritado, pra não acabar com a noite, preferi pagar o pato, e tomar um Frozen Yogurt com minha belíssima esposa e terminar bem minha noite de sexta.

Resumindo caros colegas, não sei se foi só dessa vez, mas fui pessimamente atendido, e a comida era inospita, Já Comi no Pequim 2000 BH shopping e não gostei, gostaria muito de receber comentarios sobre esse post, pois acredito estar sendo muito duro com este restaurante e gostaria de receber outras opiniões.

11 comentários:

Unknown disse...

Nunca comi no Pequim 2000, então não posso dar minha opinião sobre esse lugar especificamente. Mas, no geral, as minhas experiências de comer "japonês de shopping" não foram muito agradáveis. Só serviram mesmo pra matar a vontade de comer japonês, sem gastar muito.

Unknown disse...

Vou tentar fazer uma serie de comida japa.

Hipoglicemia disse...

Não, você não está sendo muito duro com este restaurante. Pode ter sido bom comer lá há anos atrás, quando vc ainda não levava comida tão a sério, mas agora não tem mais volta. Também já comi lá e fiquei super frustrada.

Anônimo disse...

Não esta sendo nada duro com o restaurante. Lá na verdade é o Pequim 2008 e o do Minas é o Pequim 2000 (o 2008 é do filho do dono do 2000). As atentendes trabalham de mal humor todos os dias e as vezes nem respondem o que perguntamos direito, trabalho la perto e ja fui varias vezes la (sempre foi assim). Porem cada vez que volto piora tudo, atendimento e comida!

Anônimo disse...

primeiramente, parabéns pelo blog.
Bom, pior que a qualidade do atendimento e da comida, é a higiene.
A última vez que comi no Pequim Minas Shopping, tinha um gergilim daqueles pretinhos (sabe?)se mexendo nos uramakis (ERA UMA BARATINHA!!!!!!!!!!). Mostrei pra atendente e ela levou a travessa para a cosinha. Dentro de segundos, ela voltou: COM A MESMA TRAVESSA!!!!
Fui embora na mesma hora e nunca mais voltei.

Thiago disse...

Encontrei uma barata no purê de batatas, restaurante Pequim BH-Shopping. Ou melhor, purê de baratas.

Eu dei sorte, foi antes de começar a comer, e a barata estava inteira! Tinha gente lá com "meia barata" no prato! Irônicamente quando fui pegar o dinheiro de volta havia uma barata andando pela loja!

- Pequim, aqui a comida é barata!

Thiago disse...

Encontrei uma barata no purê de batatas, restaurante Pequim BH-Shopping. Ou melhor, purê de baratas.

Eu dei sorte, foi antes de começar a comer, e a barata estava inteira! Tinha gente lá com "meia barata" no prato! Irônicamente quando fui pegar o dinheiro de volta havia uma barata andando pela loja!

- Pequim, aqui a comida é barata!

Anônimo disse...

Já trabalhei no Pequim vocês falam isso do lado de fora porque nao conhecem o lado de dentro um nojo e nenhuma higiene e todos la morrem de edo da vigilancia

Anônimo disse...

COMO SEMPRE NO PEQUIM BH E NUNCA VÍ NADA QUE DESABONASSE O LUGAR, A COMIDA É A MELHOR COMIDA CHINESA QUE JÁ VÍ,JÁ O SUSHI NÁO POSO FALAR PORQUE NÁO GOSTO.

Anônimo disse...

Já comi lá e o único defeito que encontrei foi a falta de opções de comida e molhos(no BH Shopping). Na recepção não parecia ser nada sujo, me servi só de Makizushi e gostei. O atendimento foi neutro e o preço está no padrão... O gosto estava bom e tudo mais. Mas prefiro o Fulldarin do shopping del rey, tem mais opções! ;)

Anônimo disse...

Denucie la o atendimento a comida o salmão que gosto nunca tem so tilapia fria e sem gosto achei uma barata frita no rotte achei nogento reclamei com a gerente ela disse que isso acontece peguei meu dinheiro devolta mas isso ñ resolve.