quinta-feira, 7 de abril de 2011

Já Comi no MASSA-Pizza & Grelhados

Fala caros colegas de Labuta, ansiosos pela sexta-feira, e pelo show do Ozzy? Eu estou, por ambos, bom enquanto isso deixo aqui minhas humildes impressões sobre o Massa, que é uma pizzaria, até que provem o contrário. O MASSA é um restaurante que fica na avenida Flemming, pertinho do Filé, inclusive pelo que eu pude notar que pertence ao mesmo dono do Filé e do Sushi da mesma rua.
 O lugar é muito bonito, é uma decoração estilo de deck, com muitas plantas, e um lindo jardim, mas NÃO FIQUE PERTO DO JARDIM, você será pentelhado por um enxame/horda/Ungry Moby, de crianças descontroladas e gritando com massa de pizza na mão. Nesse dia que fui tinha tanta criança que parecia show da xuxa, a propósito é um lugar que vi muitos casais com filhos, eles eram maioria.
 Como eu disse o lugar é lindo mas a luz de lá é meio esquisita, tipo meia luz sabe como é? Tipo, é meio escuro acredito que fizeram isso pra dar um efeito de aconchegante, mas o efeito é o de cansar a vistas e produzir péssimas fotos como vocês poderão notar no post.

 Muitas mesas isso é ótimo não se preocupe, da pra ir com toda turma cabe todos sem ficar apertado o lugar é bem grande, no dia de chuva talvez fique um pouco mais apertado em caso de super população = ), devido a algumas mesas ficarem a céu aberto.



 GRAAAAAAAAAAAAAnnnde variedade de pizzas, todas as propostas de sabores e combinações são muito atraentes, inclusive o que me atraiu até esse lugar foi a famosa massa ultra fina parecendo até biscoito, confesso que adoro uma massa mais alta, mas essa massa é especial.

 Opa seu garçon trás um Coca pra noisssssss, Coca é vida....
 Com relação ao serviço ou ao bendito "seu garçon", fraco muito fraco, pude notar que eles ficam batendo cabeça, demoram pra te atender, trazem o pedido errado, e ainda é o outro garçon que traz o pedido, ficamos perdidin. Está extremamente desorganizado o serviço neste local, ou pode ser que eu estava em uma área de fissura geológica, campo eletromagnetico ou até mesmo uma zona de exclusão terrestre como em chernobyl.
 Sobre os temperos e condimentos, achei uma vergonha uma opção tão pobre de condimentos e temperos pra um lugar tão chique, bonito e com uma pizza tão cara R$ 46 em média. Tinha um vidro de azeite Borges, puts o gosto não era de Borges, nem aqui nem na china, a garrafa era de Borges mas o gosto não era.

 Obaaaa até quem enfim pizza, o garçon teve a cara de pau de dizer que tinha esquecido que estávamos fazendo parte do rodízio, que fiasco, tsc tsc. Esse dia resolvemos participar do rodízio, porque eu iria conseguir tirar foto de um maior número de pizzas, o valor do rodízio é R$21,90, barato. A pizza da foto acima é a Porto Bello(Bacon, milho e catupiry), muito gostosa, mas chegou fria , muito fria, tipo eu adoro pizza fria é a melhor coisa no café da manha, mas ali no restaurante eu queria come-la quente. Acho que ficou fria porque o garçon ficou lerdando e esqueceu a pizza no balcão. Tanto é que a partir do terceiro pedaço no rodízio estava quentinha e crocante, deliciosa.
 Está era a pizza a Moda da casa, a mussarela de lá não é muito gostosa, mas também não é ruim, na verdade, eu sou chato quando se trata de queijo, minha pizza preferida é a quatro queijo, tem sempre mil tipos de queijo em casa, resumindo queijo também é vida.
 Catchup de saquinho em um lugar que cobra 46 reias em uma pizza tem que no mínimo ir por mural da vergonha, e arisco ainda, tinha que ser servido no mínimo com um frasco de HEINZ, quem se presta a cobrar esse preço como a Olegário, Specialli e outras pizzas TOP, tem que ter serviço TOP, e condimentos TOP. Nota 0 para catchup de saquinho.
 Essa sim já veio quente e deliciosa, calabresa com cheddar muiiiito boa.
 Essas duas na foto acima são os restos mortais da calabresa com cheddar e a pizza Paulistana (Palmito, tomate seco e manjericão), muito boa parabéns pela proposta, estava deliciosa.
 Opa essa foi uma das que mais gostei Cream Cheese com alho-poró, simplesmente 10.
 Está é Funghi, muuiiito boa veio ainda com alguns pedacinhos de alho torrado e um pouco de sálvia, deu um toque sofisticado na pizza bem gourmet.
E pra fechar a pizza que eu estava de olho desde o começo a pizza de presunto de parma, simplesmente maravilhosa, deliciosa, pena que não cabia mais nada no meu estômago de avestruz. Bom foi uma experiência contraditória comer nesse lugar, me parece que está meio abandonado, no sentido que está faltando alguém pra organizar o serviço, uma pizza maravilhosa, mas fria. Um lugar que tem cacife, pra competir com as melhores pizzarias de BH, mas peca em coisas como azeite, condimentos, serviço e um monitor pra entreter as crianças.
Bom resumindo vale a pena ir lá, mas vá avisado dessas questões para não se decepcionar, tente curtir só a pizza. A equipe do Já Comi BH se despede por aqui e implora por comentários, seus comentários são o motor que faz essa maquina de mastigar que vós fala em persistir nessa jornada gastronômica. Abraços e até próxima comilança.

10 comentários:

Rafinha disse...

O anastasia deveria criar uma lei estadual proibindo pizzarias de fornecer catchup!! Pizza com catchup é muito boça! Gosto muito dessa pizzaria, pizza leve, saborosa, com otimas combinações de sabores, porem a luz fraca e a confusão dos garçons atrapalham um pouco!

Flávia Rodrigues disse...

Adoro seus comentário!! Isto mesmo, tem q falar a verdade, catchup de sache ninguém merece! pizza fria pior ainda!
agora é unânime o atendimento dos garçons dos lugares q vc foi ou é impressão minha?

Unknown disse...

Hahaha pô senhores donos de Bares restaurantes... A instituição de formação profissional SENAC, oferece curso de garçon de uma semana, capacitem suas equipes a copa está chegando, nem na Argentina fui tão mal atendido assim por garçons. MINAS URGENTE tá de ooollho. VLW Flavinha

Nani disse...

Eu gosto da luz fraca....aquelasss...haha.
É todo um charme e nao atrapalha em ver o que estou comendo (importantissimo...diga-se). Não ligo pra azeite, catchup e condimentos. Ate pq pizza pra mim só in natura =P. Acho lindo o lugar. As duas coisas q realmente me incomodam sao os garçons e a pizza que nunca vem realmente quente. Sempre morna. Mas tb nao deixo de ir...vale a pena...^^

Nani disse...

E o valor que vc passou deve ser pela pizza gigante. Pq sempre pedimos da grande (6 fatias) e nunca ultrapassa 40 reais com as bebidas incluidas.

Mariana disse...

Os preços devem ter subido então, as pizzas grandes estavam por volta de 36 reais e a lata de refri 3,50. Você sai sem pagar os 10% Ana Clara? rsrsrsrs

Nani disse...

Eu disse por alto...pq 46 reais eu tenho certeza que nao seria. Ate pq eu como uma boa mão-de-vaca jamais pagaria isso por uma pizza...=P

Marcelo disse...

no dia que vcs comerem na pizzaria mangabeiras, vcs acharão isso ai o paraíso

Priscila disse...

Já comi lá tb, e gostei bastante das pizzas. Tb não gostei dos garçons, sem falar da conta que chega com um carimbo gigante escrito "Não cobramos 10% de serviço", mas o valor final estava com 10%!! Fiquei com raiva nessa hora, ou cobra ou não cobra, né?

Gigante disse...

Pizza é com azeite! Azeite bom! Rssss... Ponto.