domingo, 17 de abril de 2011

Comida Di Buteco-Agosto Butiquim

Olá caros domingueiros cervejeiros, como estamos de ressaca hoje? Olha como prometi vem agora o post do Agosto, (não é o mês e sim butiquim). Adianto antemão que é o bar perto da minha casa que eu mais gosto de ir, tanto pelas tentativas delícia, quanto pela beleza e cordialidade do lugar é muito aconchegante. Vamos as fotos?

Opa seu garçon cheguei, traz uma....Cerbreja, o pessoal do Agosto é muito bacana mesmo, você ainda em pé na rua, esperando uma mesa eles amenizam o sofrimento servindo uma cerveja ainda em pé. O bar estava megalotado, não é pra menos o bar tem feito muito sucesso, pelo ambiente, os pratos e a galera bonita que frequenta lá. Fiquei em média uns 20 minutos esperando uma mesa deu pra tomar duas geladíssimas, que realmente estavam geladíssimas.Na min opinião faltou só um cerveja preta no cardápio fica aqui a dica.
Tim tim, vamos beber e comemorar ainda tem muita Comida Di Buteco pela frente, e o prato do Agosto qual é? Desmanchado de Ossobuco perfumado a Guimarães; trata-se de ossobuco e carne de sol desmanchada, perfumadas com limão siciliano em uma deliciosa cama de angu e nacos de requeijão de raspa. A proposta promete não é?Muito bem elaborado!





Apesar da boa vontade da dona do bar "Carol", a fotos ficaram horríveis porque meu celular é  bem ruzin, prometo comprar uma camera em breve. "Eduardoooooo", opa sou eu moça, que beleza sentamos pra poder comer o prato, e posso dizer que é simplesmente sem noção, é uma polenta de carne serenada com ossobuco, quando coloquei ainda uma pimentinha mau pude acreditar, derretia na boca. Superou as expectativas de todos que estavam à mesa, não é nem de longe um prato pesado, desceu super bem acompanhado da cerveja. 
Pra ter tirado 10, que no caso significa perfeito na minha opinião eu teria feito o angu com milho verde, aí sinceramente fechava o concurso Comida di Buteco, mereceu 9.
Em relação ao atendimento, todo mundo atende na casa, se duvidar até o cozinheiro, o donos do bar também atendem e todo mundo é super atencioso, e não é só no CdB como em alguns bares com pessímos garçons, ali é bom atendimento ano inteiro, posso dizer isso pois já fui muitas e muitas e muitas vezes, acho que sou até suspeito pra falar, sou piolho do Agosto.Ahh o lugar é ultra limpo, da pra comer sentado no chão, tem quatro banheiros dois masculinos e dois femininos, então bebam a vontade que não tem fila o banheiro.
Bom eu fico por aqui, esperem que vocês tenham gostado, eu gostei muito do prato deste ano e você o que achou?Comentemmmmmmm!!!! Fuiiii.

3 comentários:

Marcelo disse...

tipo, nem curto requeijão nem angu, mas esse prato ae me surpreendeu viu... tava muito bom... so o angu que tava meio frio.

Nani disse...

Sérioo...o que era aquele requeijão??? Aff...Confesso que pesquei quase todos...haha. Adorei o prato...muito mesmo. Só poderia vir mais quentinho. Se esquentasssem a panelinha de pedra acho que resolveria o problema.

Rafinha disse...

la tem cerveja preta, ja tomei altas caracu la!!

O Agosto é mto bom, vale a pena tbm experimentar os outros deliciosos pratos! Falta agora só descobrir o que era aquele prato com doritos que exalava um eprfume maravilhoso!