segunda-feira, 4 de abril de 2011

Já Comi BH no Bar do Baiano

Opa, hj o Já Comi BH foi no Bar do Baiano, que faz parte de um tipo de bar muito tradicional aqui em BH, o bar de garagem. Não conhece? Vou explicar: vc pega uma casa, com uma garagem sem uso (ou não), e o que vc faz? Faz um BAR!

Garagem + Bar = Bar de Garagem

O bar do Baiano é bem antigo, bem familiar, ali no coração do Pompéia, na rua Iara, altura do 912. O bar não tem placa, então qq coisa, é só perguntar no bairro. Todo mundo ali conhece o Baiano.

O ponto alto da casa é a Carne de Sol com mandioca (R$17,00) que, devo admitir, chega bem perdo do slogan do bar: "É a melhor carne de sol do mundo" rsrs.
Muito bem servida, no ponto ideal, cerveja Heineken e Serra Malte geladinhas.

Acho que já foi participante em algum ano no Comida di Buteco, mas em 2008 foi indicado pela Veja como destaque gastronômico.

Fiquei sabendo que aos domingos rola a Carne de Sol assada na churrasqueira (ai sim deve ser a melhor do mundo). Pra vc que ta de bobeira no domingão, é uma boa dar uma passada lá.

Bom, finalizando, o Já Comi BH recomenda o Bar do Baiano, com sua Carne de Sol!

6 comentários:

Mariana disse...

Nossa, fiquei com água na boca!!!

Marcelo disse...

Hehe, pois é, tem uma "certa" pessoa ae que tá devendo uma carne de sol la do norte de minas pra gente....

Claudinha disse...

Realmente essa carne de sol com mandioca é perfeita... A cerveja no Bar do Baiano está sempre geladíssima... Adoro demaaaaaaaaais....

Unknown disse...

Uai... bom demais sô... e a costelinha... Hummmm

Gigante disse...

Heita...essa é boa mesmo!!!! Vale a pena lembrar que no domingo é direto na churrasqueira...bom demais!!! Abraços.

Newton disse...

Realmente ,e a melhor carne de sol do mundo!!!!! Vale muito uma visita lá para saborear as delicias servidas pelo Zé e sua família.