quinta-feira, 14 de abril de 2011

Já Comi BH no Chilis Cocina Mexicana







Já comi no Chilis Cocina Mexicana. Localizado na Praça de alimentação do Ponteio em Belo Horizonte este restaurante conta com ambiente muito agradável, bem climatizado e pianista ao vivo. Além disso, o cardápio é muito variado seguindo fielmente a culinária mexicana. As pimentas são típicas e de qualidade, portanto devem ser usadas com as devidas precauções para quem não gosta. “Eu adoro!” A cozinha é muito limpa e fica bem a mostra para quem quiser ver.


O Cardápio de bebidas típicas também é bem completo. Como eu gosto muito de cerveja eu peguei uma Sol importada com o limão no gargalo (como é servido no México – R$6,00).






Pedi também Nachos com Guacamole (R$ 13,00) e Salsa adicional (R$ 6,00) – Tava bom mesmo e eu coloquei bastante dessa pimentinha verde aí que arde pouco, mas é boa demais! Há... é muito importante frisar: Esse prato não é servido com Doritos... É a receita típica de Nachos mesmo!




Depois pra fechar eu pedi uma porção de enchiladas (R$ 21,00) e por sinal me surpriendi com o sabor. Realmente foi um momento de epifania. Muito Bom!





Apenas como sugestão deveria ter um site mais incrementado com o cardápio e algumas novidades. O Já comi BH recomenda muito o Chilis Cocina Mexicana. Abraços!

5 comentários:

Unknown disse...

Olha é uma comida exotica, confesso que teve um prato que comi uma vez la que tinha carne moida, não gostei. Pagar 17 pilapra comer carne moida não agradou meu paladar, mas os outros pratos, que levam QUEIJO, nachos, PIMENTA etc é sem sem noção de bom.

Gigante disse...

É quem não gosta tem que ficar esperto mesmo porque comida mexicana usa demais. Eu gosto sempre de experimentar a comida típica mesmo, sem adaptações...até perguntei se serviam lá chapulines (grilo crocante e com um condimento especial apimentado)...vende não......:( pelo jeito vou ter que provar so no México mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Marcelo disse...

tu tb nao perguntou se tinha tequila com larva nao oooo sem nocao?

Lapertosa disse...

Só uma curiosidade: os nachos na verdade não são tradicionais do México, e isso quem me contou foi um mexicano, ele disse que isso é uma inveção americana para vender comida mexicana!

pensador disse...

Comi e gostei muito,alem do mais o seriço e rapido e satisfatorio,eu recomendo...