sábado, 26 de março de 2011

ST Patricks Day... uma podrera.

Olá caros colegas, o assunto até já morreu e eu postando notícia velha, mas eu tenho desculpa, lol, essa semana foi muito pesada no meu trabalho e trabalhei 14 horas todos os dias, então lá vai minhas impressões sobre o dia do Patrício.












Olha tenho 29 anos, sou casado, acho que já perdi o pique para essas Micaretas ao céu aberto, fiquei somente umas duas horas, motivos:
1- Não consegui tomar uma cerveja, parecia que eles estavam dando e não vendendo.
2-Não consegui tomar a porcaria da cerveja verde(que é cerveja com anelina verde)
3-Fiquei meia hora pra estacionar o carro
4- A faixa etária era de 15 à 20 anos e quando isso se junta ao álcool, só pode dar merda.
5-A concentração da Festa aconteceu num chiqueirinho de 1 quarteirão, onde no máximo só cabiam umas 2000 pessoas e tinha bem mais que isso.
6-Me disseram que a faixa etária, e a grande variedade de cervejas estavam mesmo do lado do Frei Tuck, só descobri isso a meio caminho de minha casa que fica na Pampulha.
7-30 minutos pra achar uma vaga nos confins de Nova Lima quase, hehehe.
Colegas o evento tinha tudo pra ser legal, só que acho que investiram mais tempo e energia em divulgação do que na produção do evento, tinha mais PM que cerveja, mais adolescente que espaço. Esse evento foi um ULTRAAAA FAIL, e além de tudo não rolou nem um belisquete, na minha opinião foi péssimo.
O assunto já morreu mas comenta ai fala como foi a experiência de quem foi. Abraços da equipe do JA COMI, fui!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu que adoro festa ao ar livre, sou nova e não sou casa passei por todos esses perrengues. O lugar tava cheio demais, e pra conseguir beber eu fui no Pátio Savassi, pq lá tava impossível. É uma vez pra nunca mais. Tinha tudo pra ser ótimo, mas não souberam organizar.

Unknown disse...

casada*