quarta-feira, 16 de março de 2011

Já comi no BOIVINDO.

Então galera esperta, como estamos? Eu vou super bem, acabo de chegar de mais um buteco e concomitantemente com um novo post. Hoje o "butecs", visitado, foi o BOIVINDO, isso mesmo, entenderão a jogada? O chiste como diria o DIDI, BOIII.... Vinnndo... BOi Vinndo... BOIVINDO.... muito bom, muito bom.
Bom retornando a proposta do blog, nesta SteakHouse, vulgo churrascaria, contamos com vários pratos com a carne como o carro chefe, obviamente Dããã..., mas enfim, o local é super bacana, com uma decoração rústica e o serviço é nota 9 ( agente não tem que ficar 5 minutos com o braço levantado pra poder ser atendido pelo nobre garçon).







Vamos a comida finalmente, neste dia degustamos um espeto de contra-filé e uma costela barbecue, posso dizer que a costela não perde em nada pra costela do OUTBACK, o contra-filé estava muito bom, bem passado e molhadinho por dentro, final da historia 14 reais pelo espeto de contra-filé(3 pessoas comem a vontade) e 17,90 pela costela com fritas(3 pessoas comem a vontade). Galera muito barato não é, mas vale a pena. Se você estiver procurando um bar na região do Horto, afim de tomar uma Heineken geladissima, passa lá, você não vai se arrepender. Avaliação geral do BOIVINDO: Recomendo!!! Abraços da equipe do JácomiBH no BOIVINDO.
Você também já comeu?, comenta ai! = )
http://www.boivindo.com.br/

Um comentário:

vitinho disse...

È isso aí mesmo meu irmão, depois que fui lá pela primeira vez a minha nomorada agora não quer ir em outro lugar, adoramos. Show muito legal na sexta que fui, Tom nascimento é o nome do artista, não conhecia, mas é muito bom mesmo. A agenda cultural parece que já está no site de lá. Recomendamos. Abraços , Vitnho e Claudia.