domingo, 27 de março de 2011

Já Comi no Ouro Beer.

E ai galera domingueira, hoje vou postar a minha visita de ontem ao Ouro Beer. O Ouro Beer é um churrascaria, que fica no bairro Ouro Preto, a dois quarteirões da Avenida Flemming (onde fica uma grande concentração de bares legais e famosos da Pampulha, prometo ir a todos e postar aqui), tem como sua maior característica o grande espaço e a faixa etária que costuma freqüentar que é normalmente dos 30 aos 50 anos. Com certeza se você esta indo só, ou com outro amigo para arrumar um peguet com certeza NÃO VÁ LÁ, vá no Filé ou no Bar e Boi, é ali do lado na Flemming.
Pra ser sincero eu nem gosto do Ouro Beer, tem muito tempo que eu vou lá, mas o lugar é tipo um refúgio dos famintos, pra quem não estão muito afim de sair no sábado, tipo: estou afim de comer fora, não sei aonde ir, estou com preguiça de ir longe, quero comer, tomar uma cerveja rápida com a galera e sebo nas canelas.



 O lugar tem uma pose, o dono tentou fazer um lugar chique, moderno, mas parece que mudou de idéia e resolveu fazer estilo um botecão, lá é um Chico do churrasco melhorado. Nota 7,5.

 A Cerveja estava estupidamente gelada (Nota 9) numa noite extremamente quente, mas o queijo estava rançoso.Nota 4.

 Batata daquelas semi prontas estilo MCdonalds(Nota 6, passa), veio super rápido, o molho de pimenta que usamos para comer na carne estava horrível o pessoal de lá não se preocupa em comprar temperos de qualidade, o azeite era óleo de soja puro. 

 Essa noite eu fui com minha turma, e o lugar estava até povoado, mas passou de meia noite fica deserto. Deinitivamente lá não é lugar pra ir e ficar muitas horas, o negocio é encher a barriga e meter o pé.
 O PIOR DEFEITO DE UM BAR, é o garçon, lá é o lugar onde tem os piores garçons de BH, mentira, só não é pior que a porcaria do Bar do Primo, merecidamente rebaixado no Comida di Buteco. Lá o garçon que fica de referência de sua mesa te abandona, ou pior te ignora te olha e vira a cara e continua conversando com os outros garçons. Ser abandonado por garçon é como ser chutado pela namorada, rejeitado pela mãe ou desfiliado da sua torcida organizada, ou seja você fica no exílio. Nota 2.

 O ambiente é agradável e limpo, gosto de dizer isso nos meus posts porque existem  lugares como o Chico do Churrasco, que é muito legal, tem um clima jovem, é um lugar de pegação, e  sujo pagarai, o banheiro é igualzinho o do mineirão, pra mim incomodada pouco, minha mulher e as minhas amigas é que penam pelos malabarismo na hora de fazer xixi. Já no Ouro Beer o banheiro é impecável nota 10 pra eles, finalmente uma nota 10 em alguma coisa.


 O contra-filé era de fato contra-filé estava como uma gordurinha boa e bem temperada, chegou no tempo esperado. Nota 8.
O salsichão estava gostoso mas poderia ter ficado um pouco mais na churrasqueira, a mostarda era uma porcaria esquisita daquelas que colocam tinta amarela e falam que é mostarda, mas deu pra descer. Nota 7.
No final das contas comemos muito e conta deu R$109,00 para sete pessoas que comem e bebem muito(NOT BAD) sem os 10% que eu me recuso a pagar quando o garçon é ruim.

Resumindo galera se você mora perto da Pampulha, está afim de comer um churrasco e pagar um preço médio, vai lá enche a barriga e vai embora, se você está afim de se divertir e ver gente bonita, corre que ali é uma cilada. Se for de turma acaba que vira um programa até divertido mas logo vocês vão ficar afim de ir pra um lugar mais animado, assim como eu. Já Comi no Ouro beer e... e... foi mais ou menos, não vou falar muito mal não, porque sei que vou voltar lá muitas vezes ainda. Abraços da equipe do Já Comi BH.

6 comentários:

Mariana disse...

Eu gostei do salsichão e para mim lá é o melhor contra-filé da Pampulha, melhor que do Bar e Boi.

Nani disse...

Tb acho. Melhor contra-filé! Minha pança e meu bolso sempre saem felizes de lá...=D

Unknown disse...

Fui lá só uma vez, e tomei um caldo de feijão que, pelo que me lembre era bem gostoso. Mas ainda prefiro os barzinhos da Fleming, o ambiente é mto melhor.

Luis disse...

Eu fui três vezes ao Ouro Beer e em todas elas fui muito bem atendido.

Comi uma "rabada pantaneira com pimenta biquinho e mandioca" muito gostosa, uma poção razoavelmente generosa.

Em outra comi o contra-filé e também estava bom.

Nas três oportunidades o atendimento se não foi nota 10, merece um 8.

Já no Filet fui também três vezes. Poe três vezes passei raiva. Não volto.

No Bar e Boi, acho que o melhor, ao menos dos que frequentei, atendimento e a comida são sempre bons.

thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thalita disse...

existe sim garçom ruim lá, tem um que não suporto ele se chama Tarcísio e é muito arrogante ,estupido com os clientes, e parece não ter hábitos higiênicos.
deve ser algum tipo servente de pedreiro que resolveram dar uma melhor oportunidade e que não deu certo. mas quanto os outros não tenho nada a reclamar sempre me tratam bem e me deixam a vontade , quanto a cerveja e o churrasco são os melhores da região !