domingo, 13 de março de 2011

Já COMI no COMIDA di BUTECO

Então pessoas, vim aqui nesse fim de domingão para dar ótimas notícias como, já é do conhecimento de todos os "butequeiros" o Comida di Buteco , é o festival gastronômico mais aguardado de BH, este ano começa dia 15 de abril e termina dia 15 de maio, eu e o Marcelo prometemos, ir no maior numero possível de butecos para postarmos e deixarmos aqui nossas humildes impressões. Sem mais pelo momento abraços da equipe do Já COMI.

4 comentários:

Flávia Rodrigues disse...

e qual será o primeiro buteco a ir?

Unknown disse...

Com certeza penso em ir em BUteco chamado PATOROCO que fica no Prado, la tem um tal de Acarajé MIneiro que o "Ô". Fica aqui o compromisso firmado. BJOS.

Flávia Rodrigues disse...

acarajé?? hummm to fora deste rsrsrs um dos poucos pratos q não gosto... só de lembrar no cheiro o estomâgo enjoa rsrs mas p acompanhar to dentro!!
Mas adorei o blog, já estou divulgando no Twitter e face e ja mandei p o pessoal do Comida de Buteco divulgarem no face e Twitter deles tb!

Unknown disse...

MUito Obrigado pela força = ))), lah no PATO tem o famo CAviar da roça também que é choriço com queijo e ervas, chegando la agente vê.