domingo, 13 de março de 2011

JÁ COMI no VERDE MAR

Olá caros colegas, aqui vai um testemunho do seu amigo, da experiência de comer na Pizzaria do Verde Mar da rua Nossa senhora de Fátima, ali ao do Pátio Savassi, para quem não conhece e não é de BH, Verde Mar é um rede de Supermercados Super bacana, que tem produtos "Top de linha".

"Mas como assim você ganha grana do Verde Mar?", claro que não caros colegas, vou me explicar , é que ele é bem diferente de outros supermercados, pois eles tem uma grande variedades de produtos que normalmente não se encontra em outros supermercados, por exemplo quer comprar queijo azul feito com leite de cabra, vai lá que você acha, quer comprar Funcho, vai lá que tem, quer comprar farinha de semolina, também, e "Xarope de Maple, e cerveja tailandesa"? Tem também, resumindo você gosta de inovar nas receitas, mas tem aquele sério problema de não conseguir achar certos produtos, da um pulo lá que é muito possível que você ache, bom se não achar lá só no Mercado Central então.
Bom, vamos as Pizzas, o restaurante de lá se concentra nas massas, e o forte de lá são as pizzas e os calzones,e posso dizer que o preço é barato tendo em vista a qualidade dos produtos utilizados nas pizzas como mussarela de búfalo, presunto de parma, escarola e etc . O preço médio é 22,50 para pizza que da para duas pessoas que comem muito bem.

Ah!!! Muito bom, Mariana minha esposa comeu e gostou = ), fica então a dica, está afim de fazer uma comprinha e encher o buxo, com luxo,  passa lá, aproveita da uma olhada na Padaria que também tem pães exóticos e quitandas de dar água na boca. Fica a dica se você tiver afim de comer algo em casa, e leva uma bandeja de sushi de lá que também é muito boa uma grande variedade de peixes e opções, você também pode comer o sushi no restaurante após pagar suas compras o ambiente do restaurante é bem legaus, é bem povoado, mas nunca tive que esperar para me sentar em uma mesa. Fica a dica caros colegas, la eu Já Comi, tchau e até o próximo post.

2 comentários:

Unknown disse...

Será que a Mariana autorizou a postagem desta foto ae??? kkkkkkk

Flávia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.