quinta-feira, 17 de março de 2011

Já COMI no St.Patricks day

Boa noite amigos alcoólicos, venho trazer boas notícias no dia 19/03/2011o time,  BH Rugby realizará a festa St. Patricks Day, na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Paraíba e Rio Grande do Norte, na Savassi. Horário das 14h às 22h. Para quem não sabe é o dia do protetor da Irlanda, mas o importante mesmo é que a galera aproveita a data pra encher e esvaziar o caneco, várias vezes, e não é só na Irlanda.

Contamos com todos vocês lá e uma dica: VÁ DE VERDE, caso contrário pode ser beliscado por um Gnomo verde cachaceiro. Abraços da equipe do JÁ COMI BH, até lá.

2 comentários:

Unknown disse...

Fui na St. Patrick's pela primeira vez esse ano. E não gostei! Era uma missão dificílima comprar cerveja dentro da área demarcada pro evento, tudo muito cheio, poucas barracas para pegar bebida. Deu sorte quem teve a brilhante idéia de levar sua própria caixinha de isopor recheada de latinhas de cerveja e gelo e ficou numa área mais tranquila. Pra eu voltar lá ano que vem só fazendo desse jeito, ou se a organização melhorar.

Unknown disse...

Olá Priscila concordo em genero, numero e grau, foi muito desorganizado, ou talvez tenha ecedido em muito a capacidade postarei amanhã minhas opiniões sobre o evento com fotos, abraços e obrigado pelo comentario.