sábado, 26 de março de 2011

JÁ COMI no ALPINOS

Olá caros colegas trabalhadores, hoje resolvi tirar o atraso dos posts, vai sair um tanto de uma vez só e a amanhã tem mais um. Essa dica é pra quem está no centro da cidade e quer comer em lugar legal onde seus olhos não lhe sejam surrupiados das respectivas órbitas.
Bom... o restaurante chama-se Alpino,fica na rua tupinambas com Bahia no centro da cidade, é do tipo self-service, que a propósito gosto muito deste estilo, pois, talvez seja uma das maiores provas que estamos em uma sociedade pós-moderna, com uma economia de mercado, voltada para demanda de consumo compulsivo e desnecessário,kkkkk, gastei né, pois é. Self service é único lugar onde você pode comer comida japonesa e feijoada, acompanhada de um belo de um churrasco de picanha e ainda pedir uma Coca-Zero porque está de regime.



Fica ao lado de um sacolão muito bacana.
 Comida quentinha, de ótima aparência.
 O Lugar e agradável.
 Imagem Comercial do site do restaurante mas a comida e bonita e arrumadinha assim mesmo.

Hmmmmmmmmmmm,estava gosto pakas, comi nesse dia: feijoada, torresmo, couve e farofa, como uma Coca-cola, cardápio bem sexta-feira né? Bom, meu prato deu 9 reais, achei muito barato, a qualidade da comida e muito boa com um tempero bem suave e sal moderado.
Homenagem a Junia = )

Galera recomendo e fica a dica se você não estiver afim de ir no Shopping cidade se acotovelar por uma mesa, passa lá que vale a pena, dica da AÍDA minha adorável colega de trabalho da SEDS/SUASE, e nesse dia estava também acompanhado pela honoravél presença da Júnia que estagiaria no lugar onde eu trabalho. abraço grande pras duas.


JÁ Comi no ALPINOS e gostei, abraços de toda equipe .








Nenhum comentário: