sexta-feira, 13 de maio de 2011

Já comi BH no Comida di Buteco noite 3 em 1

Olá caros amigos, hoje após milênios de ausência do blog venho com duas ótimas notícias a primeira é que temos um novo post = ))), e que a Flávia (MORG), faz parte da equipe do Jácomi BH. Vamos ao post?


Caravana Globo Minas - Comida di Buteco

Na segunda-feira recebi a notícia que tinha ganhado no concurso da caravana! Enviei uma foto minha, do Beto e da Isabella lá na Adega e Churrasco e escolheram a minha foto!

E como foi bom! Na terça-feira eu e o Beto encontramos com a turma na Globo Minas, a Ana Flávia nos recepcionou e conhecemos os outros ganhadores (Michele, Letícia e Edson, com seus acompanhantes).
No começo aquela timidez entre todos, mas depois foi só farra!! rsrs
Já dentro do ônibus a Márcia, uma das coordenadoras do comida di buteco nos colocou a par das regras na hora que chegássemos ao bar. E o primeiro foi...

Família Paulista

Bohemia gelada sendo servida o tempo todo, cachaça Cobiçada, Pespi... e vem o primeiro prato:

Italianitos



Uma delícia as tortilhas. o frango desfiado com manjericão hummm muito bom mesmo Nota 10 para este prato.

E vem o próximo prato

Rota do Sol



Que purê de mandioca delicioso! Nunca tinha comido! Bom demais! A carne de sol desfiada ficou muito bem temperada. E os bolinhos de mandioca recheados com requeijão? Nossa!! Me segura que estou no Céu!! Ou melhor, no Sol!!! rsrs

Na saida a foto em frente a placa com o nome do bar participante e o nome do prato, olha nós ai!



Seguimos a pé para...

Butiquim do filho

Que fica ali pertinho mesmo. Eu não sabia que existia um bar ali, adorei!
Mas vamos aos pratos?

Chegamos e mais cerveja Bohemia... Muito gelada!



e vem o primeiro prato

Entortilhada



Estas tostilhas aceboladas me conquistaram, adorei! Leves, bem temperadas hummm. Mas os molhos não me agradaram, um parecia que era só maionese, o outro maionese com frango e ketchup, o terceiro já me agradou mais (pimenta é comigo mesma) um tomate com azeite e pimenta... ou era vinagre? Ah não sei... Tem que ir lá para descobrir...

E vem o segundo prato

Sabores do Norte



Este não agradou muito meu paladar, bolinho de feijão é forte, me lembra acarajé (que eu detesto). Já a carne achei que devia ficar um pouquinho menos assada, passou um pouco do ponto, mas estava boa, o molho agridoce picante muito bom também.
Nota 6 para os pratos!

Mais uma foto na saida... rsrs



Agora pegamos o ônibus novamente e seguimos para o 3º e último buteco! Nesta hora já era só bagunça no ônibus! Interação total rsrs

Cantina da Ana



Ahhh ai experimentamos a cerveja Bohemia Confraria... Que delícia!! Mais cachaça Cobiçada, Pepsi, água São Lourenço.. tudo liberado! Mas vamos aos pratos? rs

Doritos Descontraídos


Este molho de carne moida com catupiry estava divino! Muito bem temperada, leve... hummm (é gente, fizemos muitos hummm).
Confesso que não gosto de tostilhas, ela pura. Mas estes molhos fizeram a diferença, ficou tudo muito bom!

E vem mais cerveja, cachaça cobiçada e o segundo prato.

Bolinho Ahhh.. com farofa de pequi



Este foi o que achei que menos teve haver com os ingredientes deste ano. Um bolinho de carne com farofa de pequi. O tempero da D. Ana é muito bom, dá para sentir o carinho e dedicação que ela coloca em sua comida. Mas, para mim, ficou faltando algo neste prato.



E chega ao fim a nossa noite de butecagem... 



Animação e cantoria dentro do ônibus, que só quem estava lá sabe como foi! rsrsrs

Obrigada a todos pela companhia! Uma noite maravilhosa e inesquecível!



Um brinde a todos!

Tentamos fazer propaganda do blog, mas a tonta aqui escreveu errado, era CDB e coloquei CND, nao me pergunte pq kkkkkk



Finalizando... um vídeo para rir um pouco...


Fotos em breve no site www.comidadibuteco.com.br

3 comentários:

Priscila disse...

Que horas vocês foram no Família Paulista? Já tentei ir lá duas vezes por volta de 21h. Na primeira vez o garçom disse que não estavam mais abrindo mesas pq naquele dia tinha acabado a cerveja, pois uma caravana tinha ido lá. Na segunda vez mesma coisa, cerveja tinha acabado e não estavam mais abrindo mesas. Até tentei argumentar que nem iríamos beber cerveja, mas mesmo assim não quiseram nos atender. O garçom só justificou que eles tinham aberto muito cedo (acho que as 11h). Mas se no caderninho eles anunciaram que estariam atendendo até as 23h isso está errado ne? Se não aguentam deviam ter colocado um outro horário.

Flávia Rodrigues disse...

Priscila, fomos lá na terça feira, dia 10, chegamos la as 19hs. Como estavamos em uma caravana, tinhamos mesa reservada. Se vc tentou ir ao sabado, eles fecham cedo mesmo, alguns fecham as 8 da noite exatamente por abrirem as 11 da manha. O melhor é ir tipo happy hour mesmo, e se puder ir durante a semana melhor ainda. Se for no fds vá cedo, tipo antes das 13hs, assim nao corre risco de ficar esperando e sempre achará mesa e cerveja gelada.

Marcos disse...

Oi, tudo bem?
Gostei muito do seu blog. Parabéns!
Eu sou jornalista e trabalho na comunicação de bares e restaurantes em Belo Horizonte.
Posso te dar umas dicas bem legais para posts no blog. Te interessa?
Me mande seu email de contato por favor!

Abraços,

Marcos dos Anjos
mvanjosbh@gmail.com