segunda-feira, 23 de maio de 2011

Já Comi no Outback

E  ai galera ultra esperta tudo bem? Espero que sim, bom sei que ando sumido, mas tenho andado cheio de projetos paralelos e o site tem ficado em segundo plano, prometo retomar os posts. Pra poder me reconciliar com vocês queridos leitores trago o maravilhoso OUTBACK.


Bom como vocês devem saber o OUTBACK é steakhouse australiana, com temperos exóticos, não sei se é comida típica australiana, mas puts é muito bom tudo muito picante e colorido. Olha pra ir no OUTBACK você tem que animar pegar o transito da savassi/contorno que é bem chatinho, pra não dizer muito chato, ai você deverá ser sagaz e conseguir um vaga no Pátio Savassi, e pra terminar enfrentar uma filinha de espera de umas 24 pessoas. A vantagem é que te passam um aparelhinho estilo pager que avisa quando é a sua vez, da tempo então de dar uma voltinha, não comprar nada e tomar um frozen yogurt.
OPaaaaaaaa, traz uma Coca seu garçon!!! Sobre a Coca e o "Seu Garçon" merecem considerações diferentes, primeiramente sobre a coca cola. Eles trabalham com aquele sistema de free-refil, você paga pelo copo e bebe refrigerante a vontade podendo também optar por chá gelado, ótimo não é? Seria se não fosse as três vezes que fui ao bendito OUTBACK e o refri estava sem gás, tsc tsc tsc. É um absurdo free-refil de coca sem gás é como ser eunuco em um harém, banguela na fabrica de Babaloo, ter um playstation 3 e nenhum jogo. Resumindo, não presta pra nada. Em relação ao seu garçon foi muito paciente e trocou três vezes o copo de refri até chegar um melhorzinho, os garçons são muito bem treinados, a casa está de parabéns e pronta pra receber os turistas gringos para a copa.
Esse é a cortesia do OUTBACK, é um pão australiano, ele leva centeio, chocolate e mel, tem um delicioso aroma de mel,  um sabor levemente adociacado,é um pão fofinho acompanhado de uma manteguinha que parece um creme. Aqui vai uma dica se você quer esse pão você deve pedir eles só dão pra quem pede, TRAQUINAGEMMMMM!!!!!!

Opa chegou o rango, pedimos uma batata com cheedar cheese e bacon acompanhado de molho ranch.

Esse molho é muito gosto, é um pouco difícil de achar aqui no brasil pra comprar, mas da pra fazer algo parecido em casa só procurar alguma receita, no google.
Opa chegou a atração da festa, a musa do carnaval, garota globeleza, Ribs On The Barbie,Costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho da sua escolha (Barbecue ou Billabong), servida com fritas e Cinnamon Apples. Simplesmente sem noção que é o prato mais pedido do OUTBACK, serve duas pessoas com fome. A batata frita vem com um pouquinho de pimenta do reino, fica muito bom. Caso você esteja com fome e não goste de carne de porco, como meu amigo Beto, peça o Kookaburra Wings,  sobreasas de frango, preparadas à moda de Buffalo (NY), servidas com tempero suave ou picante. Enquanto estava na fila quilometrica, a garçonete passou adoçando o paladar da galera com essas maravilhosas coxinhas de frango empanadas, outra opção interessante são os cortes bovinos, escolha de olhos fechados.
Cabou e chegou a hora triste, a de pagar a conta deu 26 reais por pessoa, muito barato, tanto pela qualidade do serviço quanto pela beleza do lugar e o sabor da comida OUTBACK nota 9, só não ganhou 10 pelo Coca sem gás. Galera a equipe do Já Comi BH recomenda o OUTBACK..... FUIIIII!!!!!!!

Nenhum comentário: